Qbonitaly Shoes 

 

Política de Envio - Delivery 

  • ENVIOS

Os pedidos realizados em nosso https://qbonitalyshoes.com.br, ou compra via Whatzap são enviados através do serviço de Frete Nuvem Envios - Transportadora - Melhor Envio - Correios para todas as regiões do Brasil, até 6 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.Na compra via Whatzap, informe cep para cálculo do frete. 

Atenção: O prazo de envio começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

 

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

 

- O prazo de envio nformado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportadora.

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

 

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos entrar em. Contato conosco via Whatzap, tentaremos na medida do possível agilizar o envio do seu pedido. .

 

Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a Qbonitaly Shoes. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

 

 

2. Alteração de endereço após a finalização do pedido

Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco  [email protected] em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

 

DELIVERY

Prazo de 72h apois a confirmação do pagamento.

O pagamento do delivery deverá ser feito antes da entrega. 

O. Motoboy não tem a responsabilidade de entrar em condomínio, apartamentos, conjuntos, casas, nem empresas, no máximo na entrada de condomínio, empresa.. Etc. 

 

Caso o cliente não esteja no local informado para receber a compra, o pedido volta para  o Depósito, aguarda disponibilidade da entrega, e é cobrado uma nova taxa para o envio. 

 

 RETIRADA NO DEPÓSITO 

Para retirada no depósito, é necessário informa no ato da compra, na opção RETIRADA NO DEPOSITO.  O prazo de retirada é a parti 48h após a compra. É necessário possuir o código do cliente, enviado para o email ao finalizar o pagamento. 

A retirada é por ordem de compra, como também, horário marcado, por favor, antes de se dirigir ao depósito favor entrar em contato pelo Whatzap, informar o código do cliente 

 

 

Qbonitaly Shoes /[email protected] 

+55(71) 9958-1417

Camaçari - Ba

Cnpj : 37.974.596 /0001-30