Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Acordado entre o cliente e loja, poderá trocar por um produto do mesmo valor (envia o pedido para o depósito, a Loja tem 4 dias para realizar a troca) 
  2. Para trocas Para isso entre em contato com [email protected] ou Whatsapp 719958-1417, envie o produto diretamente pelos correios ou delivery. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

 

Política de Reembolso

Substituição de Mercadoria – Troca

Nós aceitamos trocas de mercadoria, somente nos casos:

 

1) Produto com defeito de fabricação

2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.

3) Produto não chegou. 

Oferecemos o mais baixo custo para poder beneficiar a cada um de nossos cliente, dessa forma, as despesas de trocas por numeração que não serviu, produto que não agradou e devoluções serão por conta do cliente.

 

Como faço a solicitação de Troca?

Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através dos meios de pagamento. Será enviado um novo produto, após do recebimento do produto a ser trocado.

 

Regras para substituição da Mercadoria

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 5 dias após o recebimento.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Qbonitaly Shoes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Produto com Defeito

Os produtos comercializados, gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 05 dias após o recebimento, faremos a análise do produto.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito:

 

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

2) Indícios de uso inadequado do produto. – Indícios de dano acidental;

3) Desgaste natural em decorrência do uso;

4) Lavagem inadequada do produto;

 

Restituição dos Valores

 

Estorno de valores só é possível, caso tenha ocorrido problemas na compra. Como: Envios fora do prazo (20) de atraso. Modelo enviado errado. Problemas com atendimento e falta de respostas em atualização de código do rastreio. 

O estorno poderá ocorrer em até 30 dias  ou faturas subsequentes,caso a compra tenha sido no cartão de crédito. O Estorno é feito para a conta informada caso tenha sido pagamento (Pix ou Boleto) cartão de crédito, o extorno é feito para o financeiro do cartão. 

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através da Qbonitaly Shoes, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra em até 1h após a compra. 

 

Devolução por ARREPENDIMENTO da COMPRA

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

  1. Não realizamos trocas aos Sábados 
  2. Dos dias 22/12 à 30/12 Dezembro, não estamos realizando troca. 
  3. Não trocamos calçados na Promoção (Black Friday - Campanhas) 
  4. Não trocamos Bolsas nem carteiras (Favor verificar o estado do produto no ato da entrega)