Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Acordado entre o cliente e loja, poderá trocar por um produto do mesmo valor (envia o pedido para o depósito, a Loja tem 4 dias para realizar a troca)
- Para trocas Para isso entre em contato com [email protected] ou Whatsapp 719958-1417, envie o produto diretamente pelos correios ou delivery. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Política de Reembolso
Substituição de Mercadoria – Troca
Nós aceitamos trocas de mercadoria, somente nos casos:
1) Produto com defeito de fabricação
2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.
3) Produto não chegou.
Oferecemos o mais baixo custo para poder beneficiar a cada um de nossos cliente, dessa forma, as despesas de trocas por numeração que não serviu, produto que não agradou e devoluções serão por conta do cliente.
Como faço a solicitação de Troca?
Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através dos meios de pagamento. Será enviado um novo produto, após do recebimento do produto a ser trocado.
Regras para substituição da Mercadoria
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 5 dias após o recebimento.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Qbonitaly Shoes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto com Defeito
Os produtos comercializados, gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 05 dias após o recebimento, faremos a análise do produto.
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito:
1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2) Indícios de uso inadequado do produto. – Indícios de dano acidental;
3) Desgaste natural em decorrência do uso;
4) Lavagem inadequada do produto;
Restituição dos Valores
Estorno de valores só é possível, caso tenha ocorrido problemas na compra. Como: Envios fora do prazo (20) de atraso. Modelo enviado errado. Problemas com atendimento e falta de respostas em atualização de código do rastreio.
O estorno poderá ocorrer em até 30 dias ou faturas subsequentes,caso a compra tenha sido no cartão de crédito. O Estorno é feito para a conta informada caso tenha sido pagamento (Pix ou Boleto) cartão de crédito, o extorno é feito para o financeiro do cartão.
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra através da Qbonitaly Shoes, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra em até 1h após a compra.
Devolução por ARREPENDIMENTO da COMPRA
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
- Não realizamos trocas aos Sábados
- Dos dias 22/12 à 30/12 Dezembro, não estamos realizando troca.
- Não trocamos calçados na Promoção (Black Friday - Campanhas)
- Não trocamos Bolsas nem carteiras (Favor verificar o estado do produto no ato da entrega)